quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lift da Cinthya

NO Scrapfriends Curitiba nós liftamos todo mês uma págna de um dos membros. A liftada do mês foi a Cinthya e a linda página que ela escolheu para liftarmos foi essa:

Foi uma delícia fazer esse lift. Há tempos eu queria usar esses papéis da Graphic 45 e tinha tudo a ver com essa página da Cinthya. É claro que tive que incluir um pouquinho de tinta e textura pra ficar com a minha cara...
Essa é a minha página:

Um comentário:

  1. Oi Solange.
    Menina, vim aqui te parabenizar. Eu vi muitas páginas lindas por aí suas!
    Vi agora no scraplounge, já tinha visto na yumms se não me engano e no SBB e agorinha no scrap friends curitiba!
    Tô apaixonada por suas páginas e por seu estilo.
    Ah, queria tirar uma dúvida. Vi que em muitas páginas você tem usado um elemento tipo gesso e queria saber se é mesmo gesso porque achei o efeito incrível!!!
    Já sou sua seguidora, para não perder nenhum lo seus mais e colocarei nos links indicados em meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir