terça-feira, 7 de setembro de 2010

TCR#22

Essa é a palette dessa semana. Resolvi usar fundo preto,há tempo que eu não fazia isso. Queria usar essas fotos onde eu e a Clara estamos cantando a musiquinha que ela aprendeu no programa do Barney.Ela canta inteirinha e na parte onde fala "com um forte abraço, um beijo eu lhe darei..." ela me abraça e me dá um beijinho.Eu adoro isso!!!Então tinha que fazer uma página pra guardar esses momentos pra sempre.Como na primeira página não cabia o journaling...hahahaha...,fiz uma segunda complementando e incluindo a história toda.
Usei decoupage com guardanapos (borboletas)!




3 comentários:

  1. Oi Solange!!!
    Vim agradecer o carinho, sempre vejo seus comentarios nos meus trabalhos na Yummys.
    Seus trabalhos sao lindissimos!!!!Estou encantada!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Solange, amei esse fundo preto!!!! E que foto é essa, hein? Nossa, maravilhosa!!!
    Lindo LO, como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga!!!!!
    Esse fundo escuro deixou o L.O. um charme!!!!
    Como sempre, rsrsrs
    Beijos,
    Eli

    ResponderExcluir