quinta-feira, 17 de março de 2011

TCR#50


Nem acredito que já estamos na palette de número 50!!!!
E para comemorar o The Color Room preparou algo muito especial, um Blog Hop!!
Venha acompanhar os trabalhos maravilhosos que as DTs preparam e participem também!








Eu também fiz meu LO inspirada na palette de número 50. É uma palette monocromática em tons de azul whitewhashed.


Tinha essa foto da Clarinha ( minha neta), com o tataravô (meu avô) e queria fazer algo bem especial com ela.
Adoro meus avós. Infelizmente, meu avô já não enxerga muito bem e às vezes não reconhece as pessoas. Se locomove com muita dificuldade por causa da idade, vai fazer 91 anos em maio. Essa foto foi tirada no ano passado, ele lembrou da Clarinha, mas não estava vendo ela lhe dar um beijo. Quis passar toda a ternura de um encontro de gerações. Espero que tenha conseguido.


2 comentários: