domingo, 3 de abril de 2011

Top designer 17,CP4U#59 e mais...

Desculpem o post tão longo, mas tive que ficar afastada uns dias e estou atrasada nas postagens, mas foi por um motivo super especial, meu netinho nasceu!!! Logo, logo vou fazer algumas páginas dele pra vocês conhecerem. Agora meus LOs vão ficar mais azuis!!!
Mas vamos às notícias.
Primeiro preciso dizer que fiquei super feliz pela Larissa ter escolhido meu LO para o Top Designer 17 da Yummys. Sou super fã do trabalho da Lari e ser escolhida por ela é sempre uma honra. A página escolhido foi essa:

Muito obrigada pelas palavras Lari!

O CP4U dessa semana foi com inspiração numa imagem escolhida pela Debbi, a imagem é essa:
Me inspirei nas cores e na suavidade e delicadeza das imagens. Achei que um fundo aquarelado cairia bem pra um trabalho suave. Adicionei algumas flores e embelishments delicados pra complementar.
Você pode ver os outros trabalhos desse desafio aqui:


Achei um novo site de desafio de cores, o Color Combos Galore. O combo da semana passada foi esse:
Combo 186

E aqui está minha página. Aproveitei pra usar esses furadores da MS que ainda não tinha inaugurado,hehehe..
Essa página foi featured na Newsletter 186.


Bem, por enquanto é isso, logo posto fotos do meu netinho lindo!

5 comentários:

  1. As páginas estão lindas. E os destaques muito merecidos.
    Parabéns pelo netinho.
    Quero ver suas páginas agora na versão boy.

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Lindas páginas, merecidos destaques com certeza. Vai ser muito legal acompanhar as páginas do neto agora, eu que acompanho desde os filhos pequenos, é bom demais acompanhar um pouco da história da sua família pelas páginas cada dia mais lindas.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, Solange! Muita saúde para o netinho! Beijocas imensas.

    ResponderExcluir
  4. Beleza em dose tripla!
    Parabéns pelo TOP Yummys Sô... escolhida pela Lari... vc tá chique!
    beijo

    ResponderExcluir