sábado, 11 de junho de 2011

CP4U#69 e TCR#61

Estou bem parada no scrap por esses dias porque meu atelier estava praticamente interditado com tanta bagunça. Mas não era uma baguncinh não,eu fui emendando um projeto no outro e quando percebi não conseguia mais chegar até minha mesa de trabalho e nem sequer ver uma mesa embaixo de tantos papéis e tintas...hahahaha....
Aí o jeito foi arrumar...passei o final de semana passada todo só arrumando e arrumando...ainda falta muuuuuita coisa,mas já consigo enxergar minha mesa...
só consegui fazer o desafio do CP4U dessa semana que acabei juntando com o TCR#61,já que as cores eram as mesmas.
Quem escolheu a imagem para inspiração foi a Debbie:
E essa era a palette do TCR

Acabei fazendo uma bagunça com tintas,mas saiu esse layout.
Faz tempo que eu queria usar essas fotos do João empinando pipa com o Miguel.

4 comentários: