quarta-feira, 26 de março de 2014

BoBunny - Misc Me

Seguindo a tendência do Project Life, a BoBunny tem o Misc Me, que permite o registro de acontecimentos diários de maneira mais simples e prática, é só colocar as fotos nos bolsos dos protetores plásticos, adicionar journaling cards e embellishments. Assim conseguimos usar várias daquelas fotos esquecidas no computator e fazer um registro de nossas momentos.
Dá pra encontrar o Misc Me em dois tamanhos,
Esse é o  8"x9" : Estou usando para fazer um acompanhamentos das minhas metas de 2014. Uma das minhas metas é praticar exercícios físicos. Durante as férias optei por hidroginástica duas vezes ao dia:



Adicionei um pouco de aquarela nas páginas (não dá pra fugir do meu estilo,hehehehe...)


Usei washi tape da BoBunny, são super práticas, adorei!

Detalhe das washi tapes


Assim que as férias acabaram, voltei para a academia:



Nessa página um quadro das minhas medidas em Fevereiro:


Mais aquarela:




Aqui o tamanho 12"x12". Escolhi esse tamanho de Misc Me para fazer registros de fatos do dia-a-dia, como um dia com meus netos.
Eles adoram passear conosco e sempre tiramos muitas fotos nesses passeios, assim posso usar várias delas.



Detalhe de escrita com pincel (uma das tendências no scrap)


Também adicionei carimbos às fotos:




Um pouquinho de textura não faz mal a ninguém, né?



Estou amando trabalhar com o Misc Me da BoBunny!!!

Um comentário: