sábado, 14 de fevereiro de 2015

Imaginarium Designs chipboards

Olá, hoje eu trago mais dois layouts usando Imaginarium Designs chipboards.
Eu fiz dois layouts, um suave e delicado e o outro vibrante e colorido:


Nesses chipboards eu usei apenas gesso acrílico e nos detalhes do trem usei BoBonny Pearlescent e caneta:


Baby Boy andTrain



IDB0006 Train Track Border



IDDL0018 Loolabelle's Nested Arrows



Others supplies:
Graphic45 papers
Watercolor
Acrylic Gesso
Prima clear Stamp
Prima metal clips

Meu segundo layout


Eu pintei os chipboards com Crackle Paint::





IDDL0019 Loolabelle's single chefron





IDDL00023 Loolabelle's Love Arrows




IDDL0018 Loolabelle's Nested Arrows]



IDS0031 12 Buttons




 IDN00001 Numbers

Others supplies
Prima papers
Prima flowers
Prima metal clips
The Crafter's workshop Mask
Spray Mist
Crackle Paint

Não esqueça de deixar um comentário no Blog da Imaginarim Designs para concorrer ao sorteio de um pacote de chipboards.

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário