segunda-feira, 25 de abril de 2016

Jewellery box

Olá, hoje trago mais um projeto com os produtos da IndigoBlu.
Dessa vez fiz uma caixinha de joias:




Primeiro eu cobri a caixinha:  IndigoBlu Square wooden jewellery box usando IndigoBlu GeeSso Good!White. Depois eu pintei todo o lado de fora da caixa com IndigoBlu English Cottage Artist's Acrylic Paint Metallic Copper 

O próxim passo foi aplicar Kroma crackle  nas laterais da caixa:



Na tampa da caixinha eu colei alguns chipboards da Imaginarium Designs e apliquei IndigoBlu Megaflake Copper Kettle.
Depois eu passei um pouco de IndigoBlu GeesSo Good! White em alguns lugares dos chipboards de engrenagens:




Pra finalizar eu apliquei IndigoBlu Slap It on Matte




Espero que gostem e possam se inspirar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário