quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Layouts with Imaginarium Designs Chipboards

Oi pessoal! Hje trago mais alguns projetos usando Imaginarium Designs chipboards!
Esse mês fiz alguns layouts:

Fairytale Ending



Adoro essa foto do casamento da minha filha onde estão todos os meus filhos juntos e também meu genro.
Usei tintas acrílicas para prolongar minha foto. Nos chipboards apliquei pó de emboss colorido.





The Look of Love



Mai uma foto do casamento da minha filha.
Apliquei pó de emboss branco noschipboards:




You Are my Everything 


Mais uma página romantica, mas dessa vez com foto minha e de meu marido.
Também usei pó de emboss colorido nos chipboards.












ID Supplies:

IDS0003 8 Butterflies on board
IDS0009 Birdcage
IDS0017 Clock and Face Without centre and Hands
IDS0067 Moroccan Shape 8x8
IDP0210 The Look of Love
IDP0129 You Are My Everything
IDP0162 Fairytale Ending
IDT0019 Bird Cage Small
IDFL0014 Jessica Flourish
IDT0070 Lou's Heart Shapes
IDT0063 Criss Cross Frame

Other:
ScrapBerry's Papers
Prima Flowers
BoBunny Flowers
Lindy's Gang sprays
Lindy's Gang embossing Powders
Acrylic paints
Crackle Paste

Espero que possa servir de inspiração!





Um comentário: